Gozar com o Benfica não é fácil...

Acabei de ver um grupo no Facebook chamado qualquer coisa do género "Os lampiões não se esqueceram que uma vez ficaram em 6º lugar".
O objectivo é gozar connosco mas o que não compreendem é que não nos esquecemos mesmo porque uma classificação dessas, para nós, mais parece um pesadelo que a realidade.
Mas já que se fala em classificações, deixo umas estatísticas (não incluem esta época)...



No comments:

Post a Comment