Benfica TV? Assim, não...

Não tenho uma opinião formada sobre a qualidade geral da Benfica TV e dos respectivos conteúdos. Não tenho acesso a este canal em casa e normalmente só recorro a ele via Internet para ver alguns jogos das modalidades ou em outras ocasiões esporádicas. Na sexta-feira, depois de ver o Benfica-V. Guimarães em basquetebol (infelizmente, não pude deslocar-me à Luz), assisti ao programa 'Jornada', conduzido por Afonso de Melo, pessoa que muito aprecio, e que contava com as participações de João Malheiro, João Diogo e um senhor que já vi várias vezes em outros programas do canal chamado Pedro Guerra. As intervenções deste último foram, na sua maioria, lamentáveis. Conseguiu irritar João Malheiro e insinuou que quem não tinha apoiado Luís Filipe Vieira nas últimas eleições nem sequer deveria ter festejado este título. Além desta imbecilidade, parece que foi também este senhor quem pôs a circular a (falsa) notícia de que, vítima de agressões em Braga no domingo em que festejámos o título, teria morrido um jovem benfiquista de 16 anos. Gente desta não tem interesse. Tal como o senhor advogado Pragal Colaço, que defendeu há uns anos o árbitro Jacinto Paixão e agora afirmou que os benfiquistas deviam pegar em 'armas'. Ainda que em sentido figurado, é inegável o teor bélico de semelhante afirmação. É isto que pretendemos para a Benfica TV? Eu não...

No comments:

Post a Comment