Parabéns...

... não poderia deixar de dar os meus parabéns ao grande clube regional da cidade do Porto.

Conseguiram hoje, e apesar da vitória sobre o Benfica, garantir um fabuloso 3º lugar no campeonato nacional!!!

Os meus sinceros parabéns.

PS: caros benfiquistas, temos que rumar em força à LUZ, e arrumar de vez com um Rio Ave, que vem certeza cheio de "motivação"...

PS2: temos igualmente que estar atentos a estes "senhores" de amarelo, que hoje fizeram o "servicinho" de eliminar 3 dos nossos jogadores da grande final do próximo fim de semana.

PS3: sobre o jogo de hoje, não me apetece falar... ainda!


No comments:

Post a Comment