Em defesa dos lagartos...

... confesso que estou chateado com o belenenses... Então mas anda a lagartagem toda empenhada em apanhá-los e eles sempre a fugir? Agora contratam o Baltemar Brito para treinador!?!? Já não há paciência. Coitados dos lagartinhos...

No comments:

Post a Comment