R G B
Em defesa dos lagartos...
... confesso que estou chateado com o belenenses... Então mas anda a lagartagem toda empenhada em apanhá-los e eles sempre a fugir? Agora contratam o Baltemar Brito para treinador!?!? Já não há paciência. Coitados dos lagartinhos...
No comments:
Post a Comment
‹
›
Home
View web version
No comments:
Post a Comment