Assisti ao campeonato de juniores pela TVI24 e vi os jogos do sporting, vi lá um miudo um pouco franzino mas com uma rotatividade e uma técnica que gostei, o seu nome é renato santos, achei que o sporting o iria aproveitar, nem que para isso o tivesse que emprestar. Mas não, parece que é um jogador livre, eu se fosse aos responsáveis do Benfica apostava nele, bem sei que não sou do staff, mas sou sócio e gostava mesmo de ver este puto na Luz.
No comments:
Post a Comment