Que grande vitória da nossa equipa de basquetebol!!! 101-97 após dois prolongamentos. 3-0! Sem o Elvis Évora e com dois jogadores a, praticamente, não treinarem durante a semana: Will Frisby e Sérgio Ramos. Aliás, o Sérgio estava parado há três semanas... E agora, estamos apenas a uma vitória de nos sagrarmos campeões nacionais. BI-CAMPEÕES NACIONAIS!
No comments:
Post a Comment