Sobre o futebol português, o defesa uruguaio ainda foi questionado sobre a recente transferência de João Moutinho do Sporting para o FC Porto. De imediato, soltou um sorrido: «Já soube, sim. Mas isso não me interessa, só pensamos no Benfica.»
Hoje marcou um bom golo com aquele pé esquerdo que, de vez em quando, surpreende muita gente. Deixo-lhe, também, o meu aplauso por ser um jogador que dá sempre tudo. É com alguns jogadores destes, até porque nem todos podem ser vedetas, que se fazem plantéis campeões. Jogadores que não têm medo, dão tudo o que têm para dar e sabem o seu papel na equipa. O Maxi Pereira sabe bem mais o que é o Benfica e representa muito melhor a mística do clube do que muitos jogadores portugueses que já nos representaram, incluindo alguns que passaram pela nossa equipa principal chegados da formação. Força Maxi, que a tua convicção se concretize: «Estou muito feliz no Benfica. Temos todas as condições para sermos bicampeões».
No comments:
Post a Comment