Há coisas extraordinárias. O Benfica está a jogar sem os jogadores que participaram no 'Mundial' e vendeu o maior desequilibrador da época passada, mas, queiramos ou não, de entre os 'ausentes', de quem mais nos temos lembrado nos últimos jogos? Desse mesmo, do dispensado.
PS - João, é melhor tirares a imagem do 'kit' que está aqui à direita. "Ele" está lá... :)
PPS - Na bola ao cesto, Cordell Henry e Francisco Jordão estão a caminho. Só falta um 'poste' americano fora-de-série.
No comments:
Post a Comment