A liga da vergonha

O Benfica, em 5 jornadas, tem mais nove cartões amarelos que a 2ª equipa mais amarelada do campeonato... que é o Marítimo. E a 3ª é o Guimarães...Fonte; Alertado aqui

No comments:

Post a Comment