R G B
A liga da vergonha
O Benfica, em 5 jornadas, tem mais nove cartões amarelos que a 2ª equipa mais amarelada do campeonato... que é o Marítimo. E a 3ª é o Guimarães...
Fonte
; Alertado
aqui
No comments:
Post a Comment
‹
›
Home
View web version
No comments:
Post a Comment