De há uns tempos para cá tem se vindo a notar algumas diferenças no discurso de Jorge Jesus. Se ouvirmos a conferência de imprensa relativa ao jogo de ontem essas diferenças são abissais e representativas de que algo mudou ou está a mudar:
Um discurso muito prudente, muito protector para com o grupo, vê-se um assumir de culpas, um destacar enquanto líder e enquanto grande responsável pelo que de mau e bom acontece com a equipa, senti reconhecimento pela defesa publica que o LFV efectuou e acima de tudo senti interesse em dar a volta ao texto (a postura no banco já foi mais condizente com o que se conhece dele) com humildade.
Só falta mesmo mudar o nosso futebol, que continua muito fraquinho mas admito que a minha áurea mudou, espero não estar enganado.
No comments:
Post a Comment