A vitória de ontem sobre a Académica foi boa, assim como a saborosa conquista do basquetebol sobre o fcporco, mas o que me ficou na retina este fim de semana foi a estrondosa vitória 4-2 sobre o ceportem (na altura ainda presididos pelo JEB, há quem diga que foi este resultado e não o do paços de ferreira que precipitou a sua saida...ahahah), no escalão de iniciados A. Depois de estar a perder por 0-2, as nossas pequenas águias deram asas a uma recuperação de grande nível, onde mostraram que com tenra idade já se pode ter categoria e alguma excelência, convido todos a ver o resumo do jogo no site oficial do slb, muito bom, muito bom mesmo!!!
No comments:
Post a Comment