Desejo para 2011

Gostei da exibição de ontem e do triunfo frente ao Marítimo. É evidente que quero que o Benfica consiga o tri na Taça da Liga, mas a prova que mais quero que ganhe em 2011 é a Supertaça, em Agosto, depois de derrotar o finalista vencido da Taça de Portugal.

No comments:

Post a Comment