Explicação!!!

Eu por vezes não percebo os Benfiquistas e ontem confesso que fiquei bastante baralhado. O Benfica arranca uma exibição de encher o olho, mas que jogão; o nosso capitão faz 30 anos e merece uma homenagem; em função da qualidade de jogo que tem vindo a apresentar nos últimos jogos, mesmo com o tempo invernoso que se fez sentir, no estádio tiveram para cima de 54.900 adeptos; Aos 85 minutos ganhávamos calmamente e continuávamos a atacar em busca do terceiro, e o que faz uma significativa parcela de pessoas?
Baza antes do jogo terminar. Como paga não viram o golo do Carlos Martins.

No comments:

Post a Comment