Protesto

Provavelmente não serve de nada, mas queria aqui protestar contra a campanha unânime, concertada e nojenta dos três pasquins "desportivos" contra o Roberto.

Golos como o de ontem já vi milhares. A falha de marcação é uma falha colectiva da defesa, que permite que o adversário cabeceie sozinho na pequena área.

Qual é o objectivo desta gente? Parece-me que é intranquilizar o Roberto de forma a afectar a sua performance no jogo de 5ª feira. Estão todos ansiosos para que seja o braga a ir à final da liga europa, e agora é o "vale-tudo" para desestabilizar o Benfica. E se falassem de mais um roubo de arbitragem com a expulsão do Jardel?

Tenho a certeza que quer Roberto quer a Equipa vão saber dar a este "jornalismo" a importância que ele tem - que é nenhuma.

No comments:

Post a Comment