A camisola é linda
Adoro esta camisola!
Já há algum tempo que circulava na net a possibilidade de ser esta a nova camisola do Benfica e, felizmente, as expectativas criadas não saíram defraudadas. Vermelha e branca, como deve ser, sem um azul parvo a manchá-la.
Adoro esta foto!
Javi Garcia - Um estrangeiro identificado com os valores do Benfica;
José Augusto - Uma das estrelas maiores de sempre do nosso clube, bicampeão europeu assim como o Ângelo e o Mário João;
Ruben Amorim - Este sim, um benfiquista em campo com lugar no plantel, sócio poucos meses depois de ter nascido.
Rúben Pinto - Representante da aposta na formação, agora sim, com a integração de jogadores formados no Benfica no plantel.
Agora cabe-nos a nós recompensar o Benfica por, finalmente, neste domínio, ter conseguido aceder às pretensões dos adeptos... Como? Comprando camisolas! Vamos fazer desta camisola a mais vendida de sempre no Benfica!
google

No comments:
Post a Comment