... e é mesmo, é meu, do meu pai, da minha mãe, da minha irmã, é desta direcção, é dos apoiantes desta direcção, é dos que se opõem ao Luís Filipe Vieira, é dos membros das claques, dos sócios que não votam, daqueles que estão em Lisboa, em Beja, em Resende, no Porto, na Ilha Terceira, em Guimarães, em Newark, Macau, etc. É de todos nós, de todos os sócios do Sport Lisboa e Benfica.
Mas, definitivamente, não é só daqueles que julgam que é deles porque cantam que é seu.
-
No comments:
Post a Comment