Que não sirva de desculpa, mas...

É ultrajante que ao fim de duas jornadas o fcp ganhe jogos com a marcação de grandes penalidades não existentes e que nesses mesmos dois jogos tenham ficado por assinalar outras duas situações de falta na área. Realmente é assim que se enche o saco e se criam treinadores e jogadores de alta rotação que nos outros clubes parecem banais.

Pese este facto indesmentível que assola há muitos anos o futebol Português, tal não deverá constituir desculpa para os nossos jogos, exibições e resultados. Temos obrigação e condições para fazer face a estas contrariedades, já dizia Pedro Proença "o que não nos derruba torna-nos mais fortes".

No comments:

Post a Comment