Uma estátua ao Vale e Azevedo...

... porque, mesmo depois de se saber tudo o que fez ao Benfica, ainda há quem o defenda.

Na altura, segmentava os seus apoiantes em dois grandes grupos: Os iludidos e os coniventes.

Mas hoje, passados 10 anos, é seguro acrescentar um terceiro: Os estúpidos. E eles andam aí, num ou noutro blog.

No comments:

Post a Comment