Assim se rebenta com um grande jogador!

O Fábio Coentrão é um grande jogador, há dúvidas? Não, não há, bem agora não há a 26 de Dezembro de 2010. Lembro-me que há sensivelmente um ano e meio atrás havia muitas dúvidas, se deveria ou não fazer parte do plantel, diziam uns não é jogador para o Benfica, outros diziam que se fosse bom tinha singrado em Espanha, e havia uns artolas como eu que achavam que o puto era bom, e é bom atrás mas também é bom a extremo! Claro que existem agora mil razões para essas observações que alguns fizeram nessa altura, e que agora se penitenciam, porque o jogador já poderia estar a render o que é hoje há mais tempo. Relembro ainda que Quique Flores esse grande perito da comunicação o despachou em três tempos.
Mas não é por isso que estou a escrever, até porque não sou muito de chover no molhado, o que me leva a tirar-vos um bocadinho do vosso tempo é um jogador que ninguém percebe e que anda para trás e para a frente sem eira nem beira, já devem saber que vos falo do URRETA. E se escrevi em letras maiúsculas não foi por acaso, é que me parece que a trajectória deste é parecida com a do Fábio, só que invés de andar entre Portugal e Espanha anda entre Espanha e o Uruguai a sua terra natal.
O Penarol quer o jogador, mais uma vez, e nós pergunto eu ? Vamos deixar o puto ir outra vez para o Uruguai?
Será que ninguém percebe que o puto é mesmo bom, será que alguém se lembra do jogo notavel que fez com o porto e que nos deu três pontos na Classificação, será que ninguem percebe que o talento está lá e basta lapidar a pedra, alguém tem dúvidas que o puto é melhor que qualquer dos argentinos que chegou este ano à Luz, é que eu oiço isto na bancada, na rua nos cafés, mas eu quero saber é o que é que os dirigentes e equipa técnica têm a dizer?

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive