Há sempre os primeiros a abandonar o barco...

«Não tenho qualquer má relação com Jorge Jesus, ainda no domingo almoçámos juntos. Agora, na forma de viver, de compromissos com o Benfica, talvez seja diferente, porque nem todos somos iguais. Por exemplo, a minha mulher reclama de eu viver tanto o clube. Mas, repito, na relação com ele não há nada a apontar.»

E é assim que, quando se perde, já não vale a pena referir telefonemas às 2 da manhã para se solicitar a contratação de um qualquer jogador a dar show de bola no PFC. Mas são amigos, até almoçam juntos ao Domingo.
Fico feliz que o nosso presidente preserve as suas amizades. Jorge Jesus, Fernando Santos, Camacho... São todos muito amigos! Tão amigos que, há um ano, ficámos a saber que o nosso treinador era um homem que se identificava com o clube e que, tendo em conta que esta direcção havia sido eleita para um mandato de 3 anos, havia uma certeza de que ele seria o homem certo para desempenhar a função de treinador neste triénio.
São assim as convicções de circunstância... Tanto se passa do benfiquista que está no seu tirocínio a caminho da presidência do Benfica para o gajo que não manda nada e que pouco tem a ver com o sucesso da equipa de futebol como se é obcecado pelo clube e pelo sucesso da equipa para alguém que tem uma forma de estar diferente...
Sinceramente, estou farto disto. Mereço melhor. E não pensem que me considero especial. Tenho consciência que devo ser tratado exactamente da mesma forma que os outros "clientes" do Sport Lisboa e Benfica, do 1º ao 230000º.

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive