As verdades começam a surgir

O apetite pela escrita sobre o Benfica é pouca, isso é notório neste espaço de partilha de emoções opiniões e desabafos, os posts escasseiam mas as ideias não. A minha vontade em escrever foi diminuindo ao ritmo das ofensas em função daquilo que me parecia saltar à vista desde o primeiro minuto desta época. Não tenho acesso a informação previligiada mas como não sou cego nem surdo e perco horas da minha vida a viver o Benfica fui alertando para os erros vários que se vinham cometendo pela actual estrutura que gere o nosso clube, com retorno pouco simpático por parte de muitos Benfiquistas. Li e reli textos de pessoas cuja opinião respeito (com informação que eu não tinha) a demonstrar confiança e a endeusar os estrategas da época passada, dando-lhes carta branca para fazerem o que quisessem. De há umas semanas para cá as evidências dos erros tornaram-se ensurdecedores e pedia (em silêncio) para todos os que sabiam do que se passava acabassem com o burburinho e falassem, escrevessem, fizessem-se ouvir para, se possível, corrigir. Foi preciso uma humilhação para levantarem as pálpebras.

Fica um link que resume brilhantemente muito do que fomos falando nos últimos meses por aqui, esperando já pela continuidade.

PS: Para os mais distraídos lembro que o brilhante Benfica do ano passado no jogo do titulo no Dragão perdeu 3-1 contra 10, pelo que levar 5 nas actuais condições da equipa não era de todo inesperado, mas sim revelador do nosso presente e dos Deuses que nos gerem.

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive