Desespero de negociações

Se há coisa que no actual Benfica me causa imensa estranheza são as transferências de jogadores. Quer sejam vendas quer se tratem de aquisições em 90% dos casos em tudo se assemelham a novelas de enredo chato e sobretudo longo.
Ao olhar para os nossos rivais internos, nomeadamente fcp e scp as transferências são rápidas. Entre a notícia e a oficialização poucos dias passam o que dá um ar profissional ao negócio e impede a especulação negativa em torno do clube e do jogador que invariavelmente sai desgastado da situação.
Actualmente vivemos num impasse negocial com Fábio Coentrão onde aparenta estar tudo concretizado para a sua saída rumo ao Real Madrid, no entanto, o jogador continua a treinar no Seixal, sem cabeça para o fazer, desgastando ainda mais a sua imagem e inibindo a contratação de um jogador para a lateral esquerda sendo que neste caso quanto mais tempo passa mais difícil se torna a aquisição de jogadores de qualidade para uma posição em que a oferta não abunda.
Começamos igualmente a assistir à novela Danilo cujo desfecho se antevê demorado e o destino do jogador parece-me que se distancia da Luz, assim como Dede.
Se juntarmos estes casos ao de Di Maria, David Luiz, Aimar, Falcao, Maxi Pereira, Salvio, etc…, começo a achar que nestas matérias algo não corre bem e em vez de evolução nota-se uma regressão significativa até porque invariavelmente as vendas não são sucessos evidentes e as compras nem sempre se fecham com sucesso. No mundo dos negócios existem muitas variáveis que podem influenciar o seu desfecho, mas connosco parece que existem ainda mais.

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive