Coisas sem sentido

Vou hoje a Alvalade com um amigo. Quando o desafiei, impôs uma condição: "não podes ir identificado com as nossas cores". Entretanto, o meu irmão disse ao filho que o levaria ao jogo. Logo disse o meu sobrinho: "Desta vez, não levo o cachecol". Há um ano, um sportinguista, dorido pelas quatro trancadas que acabara de levar, fez questão de me acertar com um valente pontapé no traseiro, só pelo objecto que viu no meu pescoço. Já não vou a casa antes do jogo e nenhum dos cachecóis encarnados que tenho me acompanha. Isto faz algum sentido?

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive