O David Luiz é um artista que faz do futebol uma arte. A técnica superior associada à sua capacidade de desarme são raras e empolgam as bancadas mais exigentes. Sempre bravo, nunca vira a cara à luta, sendo um exemplo perfeito de raça e paixão na defesa das suas cores, dentro e fora de campo. Como homem, generoso e humilde como afinal são sempre os melhores. Único.
Foi um privilégio raro contar com a sua presença no nosso 11 durante os últimos anos.
Em 30 anos de futebol nunca vi central como ele. Que seja feliz. Bem o merece.
Negócio da Trfª
Foi um privilégio raro contar com a sua presença no nosso 11 durante os últimos anos.
Em 30 anos de futebol nunca vi central como ele. Que seja feliz. Bem o merece.
Negócio da Trfª
Eu também gostava de ter ficado com o Di Maria, o Ramires e o David Luiz. Mas todos eles foram excelentes negócios e passo a explicar. Por defeito profissional vos informo que o custo do dinheiro para as empresas portuguesas vai subir e escassear. Como sabem o custo de funding da Republica ronda os 7% e os das Instituições de Crédito seriam ainda maiores caso se vissem obrigadas a ir ao mercado. Não fosse a boa vontade do BCE e todas elas andavam a comprar dinheiro a pelo menos 9%. Esta benesse tem os dias contados o que implica que nenhum negócio de contornos idênticos aos do David Luiz deixaram de se realizar em Portugal nos tempos mais próximos. A realidade económica em Agosto em nada se compara à actual e o futuro será bem pior.
Em termos desportivos nada a dizer. O titulo de Campeão à muito se percebeu que não está ao alcance de nenhuma equipa que não a do sistema e o 2º lugar está praticamente garantido. Decisão muitíssimo acertada a da Direcção.
p.s. no posta anterior lia-se "LFV não resistiu, perante o sucesso da época passada, a voltar a chamar a si a gestão do futebol"
O sucesso da época passada também foi da sua exclusiva responsabilidade. Começando pela aquisição do treinador contra a vontade do director desportivo. Ou esta parte da história não é para ser recordada?
No comments:
Post a Comment