O nosso grande treinador tem que perceber que existem telemóveis...

Ao ler as declarações do Jorge Jesus, pensei, imediatamente, que haveria muita gente a exultar com o teor das mesmas. Eu, pelo contrário, não gostei.
Jorge Jesus, ao afirmar que "os jogadores que fizerem parte do Benfica para o ano, têm de querer ficar no Benfica, aqueles que acharem que não querem, podem ir embora porque a gente não precisa deles para nada, se não quer, pode ir", está a demonstrar, publicamente, que é muito macho mas, na prática, o que é que ganha com isso?
Um líder, como penso que o Jorge Jesus é, não precisa de mostrar a sua liderança publicamente. Um simples envio de um sms ao jogador e uma conversa com o plantel na pré-época, resolveria o assunto. Desta forma, além de reduzir a capacidade negocial do Benfica numa venda, põe em risco a própria relação do jogador com o clube e os seus adeptos.
Imaginemos que, na próxima temporada, jogamos na primeira jornada com o Marítimo na Luz, empatamos 1-1 e o Cardozo falha um penalti? Qual será a primeira pergunta dos jornalistas? Qual será a reacção do adepto comum?
Eu sei do que é que precisamos... é que a época comece...

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive