Será um reforço?

Quando há uns meses atrás, não sei precisar bem mas tenho ideia que foi algures em Janeiro ou princípios de Fevereiro, um amigo Benfiquista me disse que LFV estava ou tinha ido a Madrid para contratar um guarda redes do Atlético de Madrid torci o nariz. De Gea parecia interessante pela idade vinha aproveitando o facto do “titular” estar lesionado para demonstrar qualidades e acabou por agarrar esse mesmo lugar pelo que disse logo que não acreditava na sua vinda. O Asenjo que tinha sido contratado para ser o n.º 1 certamente não gostaria de ser suplente e poderia forçar a sua saída aventei como possível mas como não sou apreciador das suas qualidades disse a esse amigo que não acreditava que fosse possível o negócio. Na altura lembro-me desse Benfiquista me dizer, “quem é não sei mas (esboçando um sorriso) veremos”. Hoje pelas 9h00 recebi uma mensagem com o seguinte texto “à pois é”.
Eu não conheço o rapaz, poucos devem saber quem é mas uma coisa parece certa, só faz sentido a sua contratação se Quim ficar mais 1 ou 2 anos e ainda assim vem na corrente de Júlio César (guarda redes novo com pouca experiência) o que fará em teoria pouco sentido a não ser que este saia (o que acredito desde a sua performance em Liverpool).

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive