Mais do mesmo

Por falta de tempo, não escrevi o que me apetecia sobre o jogo do sportem. Entretanto o porto jogou na Madeira e perdi a vontade.
E perdi-a porque, aos 20 minutos, o porto marcou um golo a partir de um livre assinalado pelo Bruno Paixão porque um jogador do Nacional, com as mãos junto à cabeça, "comete" falta. Passados 3 minutos, numa mão mais evidente do Rolando dentro da área, o apito falhou.
Assim se percebe melhor as declarações do Moutinho no final do jogo:
«O jogo não foi demasiado fácil, nós é que conseguimos tornar fácil. Controlámos de principio ao fim e criámos oportunidades».
«jogar no FC Porto é jogar tranquilamente».
Reconheço e aplaudo a coragem que o Moutinho demonstrou ao lembrar que os árbitros fazem parte do plantel do porto. Deve ser da tranquilidade de lá jogar...

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive