No balneário, não houve caso Roberto

Já vem tarde mas, independentemente da minha opinião sobre a titularidade do Roberto, não posso deixar de aplaudir que, finalmente, tenha havido uma declaração de alguém com peso no plantel mostrando a unidade do mesmo.
O nosso capitão diz que não houve qualquer situação para lidar com o Roberto, afirma que a confiança estende-se a todos os elementos do plantel e deu, como exemplos, o Moreira e o Júlio César.
E isto é importante porque todos os que consideram que criticar as actuações do Roberto e exigir que a titularidade na baliza seja dada a outro guarda-redes é prejudicar o Benfica, lembrem-se, primeiro, que no plantel existem 3 atletas para aquela função que merecem o mesmo respeito e a mesma tolerância que o Roberto.
Se o Roberto corresponder às expectativas que sobre ele foram criadas, muito bem, ficamos todos felizes. Caso contrário, que aquele penalti defendido não adie, por muito tempo, uma decisão que já parecia estar (bem) tomada.

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive