Capital da Irlanda e Estádio Nacional

Esta semana poderia ser a mais marcante da época benfiquista e uma das mais importantes da história do nosso futebol. Em vez disso, é um pesadelo. Há duas palavras que já não consigo ouvir. A muito custo, vou escrevê-las: Dublin e Jamor. E não, não é por inveja relativamente a quem tem a felicidade de viver momentos históricos nestes dois locais. É por manifesta frustração. É pela sensação de que deveríamos lá estar.

Estou a viver uma profunda depressão futebolística há cerca de mês e meio, que me tem levado a questionar a forma como encaro estas coisas. Que sentido faz arranjar problemas com a minha mulher por ter de ver todos os jogos do Benfica ou sujeitar-me a que as minhas filhas se assustem por me verem completamente fora de mim, de tal forma alterado que atiro almofadas para o chão, pontapeio portas de casa e da boca só me saem palavras que elas estão proibidas de alguma vez pronunciar? Muitos dos nossos jogadores estão de férias, os responsáveis não apresentam mais do que pífias justificações, tenta-se iludir os adeptos com supostas revoluções do 'plantel', mas eu não consigo deixar de sentir uma enorme amargura. E não consigo animar-me um pouco que seja com a perspectiva de que nova temporada se avizinha. Até quando durará isto?

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive