Pesadelo

Pesadelo é o que estou a viver neste dia. Hoje vejo por todos os lados a falarem da Liga Europa, o que é, à partida, natural. É natural que falem dela, não é natural é que eu a veja pela televisão quando tinha todas as condições para o ver ao vivo, ou mesmo não a vendo ao vivo, a vivê-la com intensidade, amor e devoção. Mas assim sendo, encaminho-me para assistir pela televisão ao único jogo, desde sempre, onde desejo que as duas equipas percam. Não quero ver nenhuma a ganhar o que só eu podia ganhar. Ver uma delas a ganhar a taça hoje, é o mesmo que sentir que me roubaram o que é meu. Hoje, afirmo sem qualquer problema, cheio de rancor, inveja, tristeza, amargura, ou tudo o mais que lhe queiram chamar, que desejo tudo de mau e do pior a ambas as equipas. Hoje, sei que provavelmente terei os macacos todos à solta pela cidade a cantar vitória e a insultarem-nos a nós BENFIQUISTAS, sei que vou ficar com um melão no lugar da cabeça, mas acima de tudo sei, e acredito, que se fossemos nós a ter a felicidade de lá estar, podíamos perfeitamente fazer a festa ser encarnada, e ganhar este troféu europeu, que seria o meu primeiro, e que poderia ser um impulsionador ao culto de vitória que tanto falta ao nosso BENFICA.
Assim sendo, estamos condenados a afundar-nos no sofá, a sofrer, e a sentir que estamos bem no fundo no dia de hoje...


PS: pergunto aos iluminados dos ditos adeptos do BENFICA que desejavam uma eliminação com o Braga, como se sentem hoje e se estão arrependidos ou não, de tal desejo anti-benfiquista...

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive