O que interessa, a meu ver

Interessa-me pouco o circo montado todos os anos por causa dos jogadores que supostamente o Benfica "perde" para o fcp. Estamos num mercado global, há dezenas de clubes a tentar contratar dezenas de jogadores a outras dezenas de clubes, com dezenas de empresários e outros interesses de permeio. Ninguém ganha as batalhas todas, ninguém consegue todas as contratações que quer. Tudo o resto é folclore.

A mim interessa-me apenas e só quem o Benfica efectivamente contrata. E este ano fizemos muitas contratações, a maior parte delas com garantias de qualidade. Assim isso se traduza em qualidade da Equipa, que é o mais importante e o mais difícil.

No entanto neste momento preocupa-me que não tenhamos, pelo terceiro ano consecutivo, um suplente para o Maxi, caso se confirme que o Wass vai ser emprestado. Lá teremos mais uma vez um Maxi sem férias a disputar jogos atrás de jogos e a estoirar a dois meses do fim da época. Porque a única alternativa é o Ruben Amorim, que para além de não ser um lateral de raiz, é um jogador atreito a lesões por vezes complicadas. Parece-me um erro, e espero que se corrija.

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive