Alan, e porque não?

A minha filosofia de ver o futebol leva-me a pensar que a formação deve servir na grande maioria das vezes para debelar as pechas da equipa principal e se não fôr possivel deve-se tentar contratar jogadores jovens que possam dar o seu contributo durante vários anos. Esta é a forma que eu considero ideal e indicada para se planificar o presente e o futuro. Mas por vezes existem condicionantes de dificil resolução e que requerem respostas práticas e imediatas. Eu como vocês sou benfiquista e quero o melhor do nosso clube, e ainda que possa não ser a solução ideal eu penso que esta solução seria objectiva e potenciadora de frutos a curto prazo.
Alan, é um jogador com muitos anos de campeonato e que tem rubricado grandes exibições nas últimas temporadas o jogo de ontem foi mais uma prova disso, tem 30 anos pois tem mas tem uma grande garra e tecnicamente e tácticamente é um jogador precioso, poderá não ser uma aposta de futuro mas poderá valer um campeonato por a sua forma de se entregar ao jogo. Poderá não poder jogar na Liga dos Campeões, mas 1,5 milhões por um jogador desta qualidade e adaptado ao nosso campeonato é quanto a mim um bom negócio, um negócio bem melhor que o de César Peixoto que tinha a mesma idade e menos qualidades que este.

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive