Novo Campeonato, O Mesmo Sistema

As exibições não têm sido as que gostávamos. O Guarda-Redes ainda não provou o seu valor. O onze ainda não estabilizou, etc. Estou totalmente de acordo mas também existe outra verdade que com pena minha alguns benfiquistas preferem colocá-la em segundo plano. Vejamos, entre o clube do poder a sua sucursal de Lisboa e o Glorioso ninguém se exibiu de forma absolutamente convincente. Estou até convicto da nossa superioridade argumentativa, estatisticamente falando, da justiça para vencer o respectivo jogo.
A diferença dos resultados esteve na sorte variável incontrolável (exemplo o segundo golo da Académica) e nos artistas dos apitos. Na luz o careca que nos calhou na rifa permitiu todo o antijogo possível e imaginário. Não falhou qualquer livre favorável à Académica e nunca teve dúvidas nos inúmeros lances ocorridos na sua grande-área ou zonas limítrofes (excepção a uma claríssima falta sobre Carlos Martins).
Em Paços os lagartos de nada se podem queixar que não de si próprios.
Na figueira da foz o filme de sempre na dúvida sempre a favor do mesmo e quanto mais perto do fim pior.
Em resumo à 1ª Jornada a classificação é uma mentira e MAIS UMA VEZ COM O NOSSO SILÊNCIO QUE POR TÃO PERSISTENTE SE TORNA CÚMPLICE.
E com o passar do tempo e da dinâmica de vitória oferecida se constroem os Mourinhos desta vida.

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive