Força Rapazes! Estamos com vocês!

Perdemos a supertaça, gostava de a ter ganho lógicamente, mas também não deixa de ser verdade que esta é a competição mais fraquita que temos cá no burgo.
Se é verdade que existem coisas para limar, não vai ser esta semana que as vou dissecar seguramente. Para mim o essencial estará sempre primeiro que o acessório, e o que é verdade é que no próximo domingo jogamos para o campeonato, o nosso principal objectivo.
Não tenho memória de elefante mas não me posso esquecer da brilhante época que fizémos o ano passado, e estou em crer que esta será melhor, por isso rapazes, força, muita força, estaremos na bancada para vos apoiar já na próxima semana.
A vossa resposta será dada no campo. Uma palavra para Jesus, estou consigo e com a equipa. Obrigado Jesus, o Marquês será nosso mais uma vez!

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive