Carta aberta à Sport Lisboa e Benfica, SAD

Caros administradores da Sport Lisboa e Benfica, SAD,
Bem sei que, na sociedade em que vivemos, o tempo é o bem mais valioso. Neste sentido, e caso não vos seja conveniente ler o resto do conteúdo desta missiva, passo a apresentar, numa frase, a ideia-chave que vos pretendo transmitir: Sei que sou um alvo fácil mas, por favor, não façam de mim otário.
Posto isto, e na esperança de que um dos vossos assalariados disponha de algum tempo livre, passo a explicar.
Eu, João Tomaz, sócio nº9478, tenho as quotas em dia e adquiri o red pass. Comprei o pack da Liga dos Campeões e os bilhetes de todos os jogos realizados na Luz referentes à Liga Europa, Taça de Portugal e Taça da Liga. Assisti também com algum sofrimento, reconheço, a jogos da pré-época como, por exemplo, o da Taça Eusébio. Pelo meu número de sócio poderão constatar, através de uma rápida pesquisa na vossa base de dados, que o que vos estou a dar a conhecer não só é verdade como em nada difere de épocas anteriores. Refira-se, desde que sou gente.
Em suma, sou um excelente cliente. Porque quero, porque preciso e porque, felizmente, posso.
Desenganem-se vocês se, com esta carta, julguem que pretendo vangloriar-me da minha dedicação. Pelo contrário, considero-a natural e, acrescente-se, bem mais compensadora para mim.
Hoje, à semelhança do que se havia passado no jogo que disputámos frente ao PSV, festejei cada golo do Benfica com mais de 50000 benfiquistas. E que bonito foi. Valeu cada cêntimo que paguei.
No entanto, não entendo nem aceito que, à última da hora, os senhores tenham decidido distribuir convites de uma forma que mais pareceu a confederação nacional de agricultores a distribuir batatas no Terreiro do Paço em dia de protesto.
É inacreditável que, depois de ter pago 20€ para assistir ao jogo frente ao PSV e 25€ frente ao Braga, tenha verificado que os senhores decidiram distribuir convites aos milhares. Só a mim, chegaram-me ofertas de convites de quatro proveniências diferentes. A todas agradeci e recusei pois já havia comprado o ingresso. Não sei qual será a elasticidade da procura mas duvido que, com bilhetes a 10€, sobrassem cadeiras para convites.
Porque sou benfiquista, sócio, pago quotas e quero garantir a presença no estádio, e não por ser o otário que vocês deverão pensar que sou e fazem questão de me fazer sentir, continuarei, enquanto puder, a comprar o red pass e os bilhetes para as restantes competições. Estejam descansados que não perdem o cliente. Mas não se esqueçam de uma coisa: Sou um cliente fiel da SLB, SAD, mas também um sócio do vosso principal accionista que, por via dos estatutos, tem a faculdade de poder correr convosco através do voto.
Saudações benfiquistas,
João Tomaz
(Sócio 9478)

P.S.: Alguém me consegue informar como é que entro em contacto por email com a SAD do Benfica?

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive