O presidente escreveu-me

LFV dirigiu uma carta a todos os sócios reforçando o repto deixado em comunicado para ausência de adeptos nos jogos fora do nosso clube. Confesso que se trata de uma medida que me deixa dividido. Se por um lado se trata de uma forma diferente de luta, que pressiona os clubes até aqui coniventes com o sistema a pensarem duas vezes nas suas decisões, por outro pergunto-me se essa ausência não será uma facada na nossa condição de clube maior que permite aos nossos atletas sentirem que jogam em casa em praticamente todos os campos do país. Com quem festejarão os golos e as vitórias?
Como medida de fundo também me pergunto, será que a ausência de uma receita de bilheteira é mais importante que a permanência na 1ª liga (que é o que está em causa para muitos clubes)? Ou, será que todos os clubes merecem esta decisão?
Sinto que uma onda de adeptos que catapultasse e carregasse a equipa ao colo, a pressão dos adeptos junto dos árbitros e do Conselho de arbitragem teria mais dividendos, mas a verdadeira medida é ganhar, ganhar contra tudo e contra todos de forma consecutiva e isso só será possível unidos e com muito trabalho.
Para já vou acatar este pedido, ainda que dividido e não convencido estarei apenas nos jogos em casa, mas pondere-se alternativas pois esta...!!!

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive