A honestidade de Quim

Não costumo contestar os posts deste blog, mas, desta vez, vou abrir uma excepção, esperando que o Forte i Feio respeite a minha opinião.

Temos de ver que a admiração por Vítor Baía foi feita em circunstâncias especiais, ou seja perante uma jovem plateia, que precisa de ter nos mais velhos referências, e saber que podemos ter jogadores preferidos em clubes rivais. Além disso, o Quim é patrono da escola e se admirava Baía, quando era jovem, não podemos censurá-lo, até porque se trata de um ex-jogador do FC Porto e seria pior se ele dissesse que tinha Helton, Beto ou Nuno Espírito Santo como ídolos.

Aliás, deve haver muitos benfiquistas que, por exemplo, admiram jogadores como Falcão, Álvaro Pereira ou Christian Rodriguez, apesar do uruguaio estar, esta época, felizmente, longe do que fez na Luz. Portanto, não é por isso que nós ou Quim, com esta afirmação, estamos a colocar em causa a capacidade de vencer do Benfica.

Força, Forte i Feio, continua a "malhar" no blog.

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive