Verdade da mentira

A aproximar-se o final de época começará o festival de eventuais reforços para o nosso clube. Atendendo à fabulosa época que temos vindo a fazer os media vão-se divertindo nesse capitulo com o Sporting mas a seu tempo a dança começará. Exemplo disso foram as noticias do eventual interesse em Eduardo guarda-redes do Braga. Confesso que por diversas vezes já ouvi falar do seu nome pelo que não me espantei com a noticia, mas o que me impele a escrever foram as novidades que me contaram hoje a esse respeito. Segundo pude apurar as noticias sobre Eduardo foram encomendadas pelo fcp com intuito de desestabilizar o Braga na perspectiva do segundo lugar. Isto não me admira principalmente vindo de quem vem, o que me apoquenta é se a noticia é realmente encomendada ou se haverá algum fundamento nesse interesse é que para os mais distraídos guarda-redes com contrato para a próxima época temos apenas o Júlio César.

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive