Aí vão 2

Mais uma vez a equipa de basquetebol respondeu de forma positiva às exigências que lhe vão surgindo pela frente. Depois da vitória no primeiro jogo ontem nova vitória e 2-0 numa final à melhor de 4. O jogo de ontem foi tudo menos fácil, foi um jogo de grande entrega (defensiva) mas de pouco espectáculo (jogo ofensivo) onde a nossa equipa se superiorizou apesar da equipa de arbitragem tudo ter feito para equilibrar um jogo que naturalmente caia para o nosso lado.
Defensivamente fomos bravos e gostaria de destacar nesse capitulo João Santos (que ao que tudo indica vestirá de azul e branco na próxima época). Do ponto de vista ofensivo há que admirar Diogo Carreira importantíssimo em desatar o jogo num inicio muito incaracterístico e Heshimu Evans um gigante em todos os capítulos de jogo.

O fcp é uma equipa com bons valores individuais mas uma vez mais numa clara demonstração da cultura que lhes é enraizada, deslocou-se à Luz com uma atitude de confronto e conflito. A sua ideia é criar um clima de guerrilha, Carlos Andrade no primeiro jogo e Rui Mota no segundo deram o mote. Para já, não foram bem sucedidos contudo foram bafejados (involuntariamente) pela lesão aparentemente grave de Will Frisby o nosso poste titular.

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive