Ainda a festejar

Ainda que pareça desfasado no tempo uma vez que as baterias já deveriam estar viradas para as próximas conquistas a verdade é que me sinto ainda a festejar o titulo.

Após meses de sofrimento, os níveis de ansiedade e nervos foram tais, assim como em 2005, após a conquista do principal objectivo meti férias e fui repousar a cabeça. Regressado das merecidas férias dou por mim ainda com um sorriso na cara e a cantarolar os diversos hinos alusivos ao Benfica Campeão. Os meus colegas (na maioria lagartos) não têm achado piada o que me motiva bastante e me diverte imenso.

Sei que muito foi escrito sobre a estrondosa festa que se seguiu ao apito final do jogo contra o Rio Ave como não tive oportunidade na devida altura não queria deixar de ressalvar três situações:

- A consagração como melhor marcador do campeonato do jogador mais injustiçado do plantel. Cardozo foi absolutamente brilhante durante a época foi decisivo e é quanto a mim dos poucos insubstituíveis da equipa. Jesus recentemente abordou esta temática afirmando que jogadores com as suas características não abundam ressalvando a sua importância.

- As declarações de Saviola e Javi Garcia sobre o clube e sobre a festa. Destaco estes dois jogadores pelo seu trajecto e pelo clube de onde vieram. Bem sei que na euforia se diz muita coisa que pensado e repensado não seria bem assim, David Luiz é disso um bom exemplo e que se aceita, mas senti da parte destes dois algo diferente, no Saviola uma alegria e gratidão pelo voltar a jogar a um nível muito elevado e em Javi Garcia sentiu-se uma euforia similar ao do comum adepto. Foi com grande orgulho que vi e li as suas opiniões.

- Os adeptos, assim é que se enaltece um clube e se engrandece o mesmo, fantástico.

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive