A festa dos adeptos também deveria ter sido no Relvado

Em 93-94 quando o Benfica foi campeão, assisti do velhinho terceiro anel ao jogo de festa com o Guimarães. Nessa altura havia um gradeamento que separava a relva dos adeptos. Mas nesse dia abriram as portas que davam acesso ao relvado e todos pudemos usufuir de um momento lá em baixo, e de contemplar o Estádio na perspectiva dos jogadores, foi algo maravilhoso que nunca esquecerei. Ver o grande Estádio da Luz num dia de festa.
Desta vez isso não aconteceu, atenção eu sou contra invasões de campo , mas se as pessoas respeitaram, se a festa com os patrocinadores foi feita, a pergunta que faço é a seguinte: Custava muito deixarem-nos ir ao relvado duma forma ordeira? Claro que não! Eu gostava de ter tirado umas fotos com o meu puto na relva era bonito. Ainda fiquei mais aborrecido por saber que iam substituir o tapete, nós que apoiamos, gritamos, vamos com sol com frio com chuva e até granizo não seria um bom prémio deixar as pessoas descer ao relvado? É a pergunta que deixo e que poderá ser rebatida com algo que eu possa desconheçer. Mas gostava que pensassem nisso as pessoas responsáveis.

No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive