1. No outro lado da segunda circular, tiveram finalmente oportunidade de homenagear um antigo 'capitão' de equipa, mas parece que preferiram incentivar um ex-jogador de um dos grandes rivais (será mesmo?) e que chegou a marcar golos em Alvalade que deram títulos ao tal adversário: "nós só queremos Domingos campeão" foi o grito de ordem. Quando se pensa que bateram no fundo, conseguem arranjar forma de escavar um pouco mais.
2. Em Guimarães, estranha-se que o treinador, já comprometido com o clube classificado imediatamente acima, tenha dito aos jogadores que empatar em Vila do Conde seria um bom resultado. Agora, os vimaranenses, que não gostaram que o técnico se tivesse reunido com o seu (dele, treinador) novo director desportivo, estão em risco de não participar nas competições europeias. O que é certo é que a Liga Europa do treinador está assegurada.
3. Segundo parece, o jogador que vai decidir o título é um defesa-central do Rio Ave. Quem assim pensa julgará, porventura, que será uma espécie de guarda-redes do Paços de Ferreira da jornada anterior...
4. Nesta lógica de ideias, também poderá pensar-se que o treinador de um clube insular poderá facilitar a vida ao adversário de domingo, na perspectiva de tentar tramar o seu inimigo de estimação e, simultaneamente, ajudar o seu futuro clube.
No comments:
Post a Comment