Se poderíamos ter feito a festa no Dragão?

Poder podíamos, mas não era a mesma coisa...

Poderíamos ter feito a festa no Dragão facilmente se fossemos lá jogar, com a mesma táctica que o José Mourinho aplicou em Barcelona... ou seja, defender, defender e defender. Segurar a todo o custo o 0 - 0 até ao final do jogo. Colocar 3 ou 4 autocarros à frente da nossa baliza. Isto era o que teria feito qualquer outro treinador no lugar do nosso Jorge Jesus...

Mas não... o Jorge Jesus não é o José Mourinho. O Jorge Jesus não sabe jogar à defesa. E o Benfica, à semelhança do seu treinador também não. Apresentou-se em pleno estádio do Dragão com uma atitude a discutir o jogo. Aliás a primeira grande oportunidade do jogo foi nossa... um tiro na barra da baliza do Beto, que aliás seria canto, mas que o Olegário, à semelhança de outros lances, não viu!

Comecei a ver que o jogo ia dar para o torto, quando vi uma jogada do Di e do Maxi, que culminou com uma grande penalidade, que mais uma vez o Olegário não viu, devido à grande quantidade de remelas que tinha nos olhos.

Depois mais um lance do Di na marcação de um livre em que a bola é cortada pela mão do homem dos 100 milhões... mais uma que fica por assinalar.

Enfim... estou certo que o Benfica dará a volta à situação na derradeira jornada, e que todos esses patetas (para não lhes chamar o nome correcto) que festejaram efusivamente no Estádio da Casa de Banho (também conhecido como Estádio de Alvalade) e no Estádio da Pedreira, cada golo do CRAC como sendo da sua própria equipa, terão que engolir em seco e escutar bem alto o som da nossa celebração!!!!

FORÇA BENFICA!

CARREGA!


No comments:

Post a Comment

RGB Argentina, Australia, Brazil, Belgium, Denmark, Canada, Czech Republic, Cyprus, Chile, Colombia, Germany, New Zealand, Mexico, India, Malaysia, Philippines, Thailand, Singapore, Vietnam, Spain, France, Italy, Netherlands, Peru, Portugal, Sweden, Viet Nam, South Africa, Saudi Arabia, Greece.United Kingdom, United States

Search This Blog

Blog Archive